/ Notícias / Pós em Letras terá duas defesas
Pós em Letras terá duas defesas
Pós em Letras terá duas defesas
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) realiza mais duas defesas, uma de tese e outra de dissertação. 
No dia 27 de agosto, às 14h, na sala 304 K do Prédio Santa Margarida, haverá a apresentação da tese, intitulada Sentidos em Desalinho: o Fantasma da Liberdade entre a Evidência e o Equívoco, defendida pela doutoranda Janaína Cardoso Brum.

A avaliação ficará a cargo das professoras Luciana Iost Vinhas (Furg), Marilei Resmini Grantham (Furg), Renata Silveira da Silva (Unipampa), Eliane Terezinha do Amaral Campello (UCPel), Ercília Ana Cazarin (UCPel) e Aracy Graça Ernst (UCPel), orientadora da doutoranda e presidente da banca.

No dia seguinte, dia 28, às 9h30min, o mestrando Ricardo Villas Boas apresenta a dissertação Evasão na Educação a Distância: uma análise conceitual para o apontamento das causas. A atividade será na sala 304 K do Prédio Santa Margarida.

A avaliação está a cargo das professoras Ana Paula de Araújo Cunha (IF-SUL), da Carmen Lúcia Barreto Matzenauer (UCPel), e Fabiane Villela Marroni (UCPel), orientadora do mestrando e presidente da banca.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?