/ Notícias / Pós em Letras tem mais defesas de tese
Pós em Letras tem mais defesas de tese
As doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Otávia Alves Cé e Patrícia de Oliveira Pereira Lima realizam, respectivamente, nos dias 08 e 11 de agosto, as defesas de suas teses.

A primeira, intitulada Silêncio ou Subversão? Representação do Papel Social da Mulher no Discurso Performático das Crossplayers de Mangá, ocorre às 14h, na sala 302 K do Prédio Santa Margarida. A avaliação do trabalho de Otávia ficará a cargo dos professores Susana Bornéo Funck, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Renata Kabke Pinheiro, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Raquel Recuero (UCPel), Aracy Graça Ernst (UCPel) e Eliane Terezinha do Amaral Campello (UCPel), orientadora da doutoranda e presidente da banca.

A segunda defesa ocorre no dia 11, às 9h, e terá como tema Os Processos Históricos de Reafricanização e Desafricanização no Discurso sobre Zé Pelintra. A banca contará com a presença dos professores Luiz Rohden (UNISINOS), Renata Silveira da Silva (UNIPAMPA), Ercília Ana Cazarin (UCPel), Eliane Terezinha do Amaral Campello (UCPel) e Aracy Graça Ernst (UCPel), orientadora da doutoranda e presidente da banca. A defesa de Patrícia também ocorrerá na sala 302 K do Prédio Santa Margarida (Rua Padre Anchieta, 1.274).