/ Notícias / Pós em Fisioterapia Traumato-Ortopédica inscreve até 31 de julho
Pós em Fisioterapia Traumato-Ortopédica inscreve até 31 de julho
23.06.2014 | 11:27 | #fisioterapia #institucional
Pós em Fisioterapia Traumato-Ortopédica inscreve até 31 de julho
O curso de pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para a sua segunda turma. A especialização tem como público-alvo graduados em Fisioterapia e está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. 

De acordo com a coordenadora Daniela Gomez Martin, o curso tem como finalidade qualificar profissionais para atender pacientes com alterações crônicas, traumas, lesões agudas, entre outras situações geradas pelo aumento da expectativa de vida e que acabam por prejudicar a funcionalidade das pessoas. As aulas serão quinzenais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados, de manhã e à tarde.

Além de ser inédita em sua área na região Sul, a especialização conta com nomes importantes na Fisioterapia nacional integrando seu corpo docente, como o presidente da Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica (ABRAFITO), professor Marcelo Faria Silva; o professor da área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Cezar Valenzuela Neto; e o professor médico especialista em cirurgia de ombro e cotovelo, Fernando Carlos Mothes.

As inscrições devem ser feitas diretamente aqui. Informações complementares podem ser obtidas pelo mesmo endereço eletrônico.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?