/ Notícias / Portal Sempre UCPel reúne egressos da Católica
Portal Sempre UCPel reúne egressos da Católica
04.06.2013 | 06:40 | #institucional
Portal Sempre UCPel reúne egressos da Católica
E se aquela integração da Universidade durasse para sempre? Essa é a ideia que norteia o portal Sempre UCPel, rede social destinada a reunir egressos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O pré-lançamento da ferramenta ocorre durante a Fenadoce 2013.

Idealizado pela Assessoria de Comunicação e Marketing, o Sempre UCPel é um site criado para reaproximar pessoas. O espaço permite, além de interação, um ambiente de memórias e oportunidades. Afinal, o Sempre UCPel tem em sua essência um vínculo que não se perde nunca.

Além de reunir antigos colegas, o portal oferece espaço para compartilhamento de informações e fotos, novidades em Educação Continuada - como cursos de pós-graduação e extensão - e oportunidades de trainee e emprego. A ferramenta busca contribuir para transformar o relacionamento da Universidade com seus egressos.

O cadastro de egressos pode ser feito aqui. Empresas que tiverem interesse em fazer parte do portal podem registrar-se neste link.