/ Notícias / Políticas de desconto do Extravestibular contemplam Odontologia no próximo ingresso
Políticas de desconto do Extravestibular contemplam Odontologia no próximo ingresso
Políticas de desconto do Extravestibular contemplam Odontologia no próximo ingresso
Uma das novidades do processo Extravestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que abriu prazo de inscrição nesta segunda-feira (29), é a oferta de descontos a quem optar por Odontologia. A graduação foi incluída na política de abatimentos na modalidade portador de diploma de curso superior e passou a contar também com as vantagens aplicadas aos casos de transferências. 

O ingresso através de transferência está com uma nova política de descontos para o segundo semestre letivo de 2017. Quem mudar de outra instituição de ensino para a UCPel terá direito a desconto de 50% na primeira matrícula e de 30% no restante das mensalidades de todo o curso. Para portadores de diploma de curso superior egressos da Católica o desconto será de 50%. Já para formados em outras instituições, o benefício será de 30%.  
 
Além dos descontos ofertados para o Extravestibular, quem ingressar na Universidade no segundo semestre letivo pode concorrer ao Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera para auxiliar no abatimento do valor das parcelas. Os descontos acumulados, no entanto, não poderão ultrapassar 50% da mensalidade.

As solicitações para as quatro modalidades do Extravestibular podem ser feitas até dia 30 de junho, na Central de Atendimento da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8269 e 2128.8046 ou através do site ucpel.edu.br/extravestibular, onde estão disponíveis as relações com todos os documentos necessários e os custos das taxas de inscrição.

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular.       
Redator: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?