/ Notícias / Podcast do NAE deste mês aborda a dependência de internet
Podcast do NAE deste mês aborda a dependência de internet
10.11.2023 | 10:45 | #nae-apoio-ao-estudante
Podcast do NAE deste mês aborda a dependência de internet

Você tem sentido uma sensação de urgência em relação ao seu celular? Sente que precisa manter atenção constante às notificações dos aplicativos e acaba perdendo o foco em atividades do seu cotidiano? O episódio do podcast Momentos com NAE deste mês trata justamente disso: a dependência de internet.

Para debater melhor quais são os sinais e os efeitos dessa dependência Isabela Alves, assistente social, e Ane Maciel, responsável pelo atendimento educacional especializado do Núcleo de Apoio ao Estudante recebem as médicas Rosângela Muller, pediatra, e Milene Saalfeld pediatra e hebiatra para discutirem o cenário atual desta condição.

Ouça o episódio "Desconectando para Conectar” para seguir as dicas e orientações do NAE. Acesse também o perfil da UCPel na plataforma de stream de áudio do Spotify e confira muitos outros episódios e podcasts que a instituição produz.

Redação: Caroline Albaini