/ Notícias / Plano de Capacitação Empresarial do Ciemsul/UCPel terá primeiro encontro
Plano de Capacitação Empresarial do Ciemsul/UCPel terá primeiro encontro
23.08.2018 | 10:05 | #ciemsul
Plano de Capacitação Empresarial do Ciemsul/UCPel terá primeiro encontro
Nos dias 28 e 29 de agosto, o Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel) dá início ao Plano de Capacitação Empresarial para incubados e empreendedores externos interessados. A atividade ocorrerá às 9h30 na nova sede do Centro, localizada na sala 21 do Pelotas Parque Tecnológico.

O consultor de marketing Max Beskow será o primeiro palestrante convidado da capacitação que terá encontros mensais. O tema tratado será Startup e Modelo de Negócios. Em setembro, adianta o gestor do Ciemsul, Leandro Félix, será abordado o assunto Planejamento Estratégico. 

Criado para nivelar as novas incubadas sobre temáticas necessárias ao desenvolvimento empresarial, o Plano de Capacitação Empresarial promoverá capacitações com convidados de áreas de estratégia, gestão de pessoas, legislação e marketing. 

Além das oito incubadas selecionadas recentemente, a atividade também poderá ser acessada por empreendedores interessados. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ciemsul@ucpel.edu.br, mesmo endereço para realizar a inscrição. A taxa para participantes externos é de R$ 50.   
 
Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?