/ Notícias / “Planejamento de obras” é tema de palestra da Engenharia Civil
“Planejamento de obras” é tema de palestra da Engenharia Civil
27.10.2021 | 13:43 | #engenharia-civil #ead
“Planejamento de obras” é tema de palestra da Engenharia Civil

O curso de Engenharia Civil EaD da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promove nesta sexta-feira (29) a segunda palestra do Projeto Integrador sobre Inovação na Construção Civil. Dessa vez o convidado é o presidente do Sinduscon Pelotas, Pedro Amaral Brito Leite, que irá falar sobre “Gestão e Planejamento de obras na prática”.

Durante o evento online, o convidado apresentará a experiência da Solum Construtora, empresa da qual é sócio, em obras de parede de concreto moldado “in loco”. Assim como no primeiro encontro virtual com um profissional da área, a proposta é motivar os alunos, por meio do relato de quem está no mercado de trabalho, para que realizem os trabalhos do Projeto Integrador.

Discentes do curso presencial, além dos alunos da modalidade a distância, também podem acompanhar a palestra. O encontro virtual entre a Engenharia Civil da Católica e o presidente do Sinduscon será transmitido via plataforma EaD da UCPel, a partir das 19h.

Redação: Alessandra Senna