/ Notícias / Pesquisa do EDR sobre impactos econômicos do coronavírus termina segunda-feira (25)
Pesquisa do EDR sobre impactos econômicos do coronavírus termina segunda-feira (25)
22.05.2020 | 11:52 | #institucional #edr #coronavirus
Pesquisa do EDR sobre impactos econômicos do coronavírus termina segunda-feira (25)

Até segunda-feira (25), é possível participar da pesquisa on-line promovida pelo Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel). Voltada para mensurar os impactos econômicos gerados pela pandemia do novo coronavírus, é direcionada ao setor empresarial de todo o Rio Grande do Sul. 

A partir das respostas, será possível mapear quais são as principais dificuldades enfrentadas pelo setor empresarial. Algum dos temas tratados pelas questões tratam de demissões, inadimplência, faturamento, alteração de preços, implementação de home office, contratações, investimentos, normas de prevenção e adesão à MP 936 do Governo Federal.

Os resultados obtidos serão encaminhados ao governo do estado e aos municípios, a fim de servir para subsidiar a elaboração de políticas públicas voltadas ao setor, informa o coordenador do EDR, Ezequiel Megiato.   

São parceiros da iniciativa a prefeitura de Pelotas, através do Comitê Pró-economia, e instituições como Cipel, Sinduscon, Sindilojas, Sindicato Rural, Associação Comercial de Pelotas, Associação Rural de Pelotas, Federasul e Aliança Rio Grande.

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?