/ Notícias / Período para solicitação de formatura está aberto
Período para solicitação de formatura está aberto
21.06.2013 | 09:57 | #institucional
Período para solicitação de formatura está aberto
Está aberto, até o dia 28, o período para solicitação obrigatória de formatura individual e coletiva.

Para solicitar a coletiva, o representante da turma faz o download do formulário no SAPU ou retira na Central de Atendimento. Ao entregar, na própria Central, deve trazer anexada a relação nominal dos prováveis formandos, em ordem alfabética, com o número da chave e o nome completo de cada aluno. Deve anexar, também, a lista dos homenageados.

Após o representante protocolar a solicitação coletiva, é possível realizar a solicitação individual. Para tanto, é necessário, da mesma forma, fazer o download do formulário no SAPU e comparecer na Central de Atendimento com a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (cópia simples), carteira de identidade (cópia simples) e CPF (cópia simples).

O aluno que não solicitar a formatura dentro do prazo estipulado no Calendário Acadêmico deverá pagar uma taxa administrativa no valor de R$ 50,00 para encaminhar o pedido de Autorização de Colação de Grau - Fora de Prazo.

A Central de Atendimento funciona das 9h às 21h. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (53) 2128-8243 ou 2128-8232, ou ainda pelo e-mail central@ucpel.tche.br.

Manual de Formatura
Confira aqui as orientações para a cerimônia.