/ Notícias / Período de rematrículas segue até o dia 12 de fevereiro
Período de rematrículas segue até o dia 12 de fevereiro
28.01.2021 | 08:54 | #institucional
Período de rematrículas segue até o dia 12 de fevereiro

O período de rematrícula para o primeiro semestre de 2021 segue até o dia 12 de fevereiro na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Alunos sem pendências financeiras devem realizar a solicitação exclusivamente através do Sistema de Apoio UCPel (Sapu). 

O site apresenta os componentes curriculares programados para o semestre. Em caso de conformidade, é preciso clicar em “Ciente”, enquanto em caso de inconformidade, no link “Ajuste de Matrícula”. Questionamentos devem ser enviados na janela de texto disponível no próprio site.  

 

Renegociação

Acadêmicos com pendências financeiras poderão procurar o setor Financeiro até o dia 31 de janeiro e fazer a renegociação de parcelas em atraso sem a cobrança de juros e multas. O processo deve ser realizado através do e-mail negociacao@ucpel.edu.br.

O prazo para resposta é de 48 horas úteis dentro do horário de atendimento da UCPel. Até o dia 7 de fevereiro, a instituição funciona em horário de verão: segundas-feiras, das 13h às 17h; de terça a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e sextas-feiras, das 8h às 12h. 

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?