/ Notícias / Período de rematrícula termina nesta sexta-feira (31)
Período de rematrícula termina nesta sexta-feira (31)
30.01.2014 | 09:48 | #institucional
Período de rematrícula termina nesta sexta-feira (31)
Termina nesta sexta-feira (31) o período de rematrícula na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O procedimento é todo realizado via Sistema de Apoio UCPel (SAPU).

Para fazer a rematrícula, basta acessar o SAPU e clicar em "Rematrícula". Após, o estudante deve conferir se a lista de componentes curriculares (disciplinas, atividades complementares, estágios obrigatórios e outras) está correta.

Se houver dúvida sobre o que está na matrícula e o que existe no currículo do curso, é possível consultar o conteúdo no próprio SAPU, escolhendo as opções "Aluno de Graduação", "Consulta", "Histórico" e "Histórico x Currículo".

Com a listagem de componentes curriculares correta, basta clicar em "Ciente" e confirmar a matrícula.

Ajuste
Se a lista de atividades estiver incorreta, clique em "Ajuste?" e escreva sua dúvida ou solicitação. A coordenação do curso responderá assim que possível.

Após a dúvida respondida, confira se a lista está correta e clique em "Ciente" ou "Ajuste?" novamente.

Após ter clicado em "Ciente", qualquer ajuste só poderá ser feito no Período de Ajuste de Matrícula, entre 13 e 20 de fevereiro, através do SAPU.