/ Notícias / Período de ajuste de matrícula inicia nesta quinta-feira (13)
Período de ajuste de matrícula inicia nesta quinta-feira (13)
11.02.2014 | 15:16 | #institucional
Período de ajuste de matrícula inicia nesta quinta-feira (13)
De 13 a 20 de fevereiro inicia o período de ajuste de matrícula na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Também durante esse período, acadêmicos que ainda não efetuaram sua rematrícula terão nova oportunidade de realizar o procedimento via Sistema de Apoio UCPel (SAPU).

Para fazer a rematrícula, basta acessar o SAPU e clicar em "Rematrícula". Após, o estudante deve conferir se a lista de componentes curriculares (disciplinas, atividades complementares, estágios obrigatórios e outras) está correta e clicar em “ciente” e confirmar a matrícula.

Caso seja necessário algum ajuste, essa opção deve ser acionada junto a descrição da sua dúvida ou solicitação. A coordenação do curso responderá o questionamento durante esse período. Logo após a dúvida respondida, confira se a lista está correta e clique em "Ciente" ou "Ajuste?" novamente.