/ Notícias / Pedagogia desenvolve atividade integrada ao PAIC
Pedagogia desenvolve atividade integrada ao PAIC
25.06.2012 | 15:03 | #pedagogia
Pedagogia desenvolve atividade integrada ao PAIC
Na manhã desta segunda-feira (25), acadêmicas do sétimo semestre do curso de Pedagogia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) desenvolveram uma atividade para as mães e alunos do Centro de Reabilitação de Pelotas CERENEPE que fazem parte do Projeto de Apoio à Inclusão Digital e Cidadania (PAIC). Uma palestra ministrada pela coordenadora do curso de Filosofia da Católica Ângela Caruso propôs uma reflexão sobre o tema “Cidadania e Integração”.

“Não devemos olhar o outro pela diferença ou pela aparência, mas olhar no olho e enxergar o próximo como um ser único”, disse Ângela. As palavras emocionaram e estimularam as mães presentes, mostrando que todos são capazes de se incluir na sociedade. Após a palestra, um coffee break encerrou a manhã como um momento de descontração e integração do grupo.