/ Notícias / Parceria da UCPel e IBS Americas oferta bolsas de estudos parciais na Califórnia
12.09.2023 | 15:54 | #institucional #edr

Alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem, até o dia 24 de setembro, realizar inscrição para intercâmbios na California State University Northridge (CSUN) e na University of La Verne (ULV) na Califórnia — as bolsas são oferecidas pela International Business School America (IBS). A experiência permite o aperfeiçoamento de conhecimentos de Administração, desenvolvimento da proficiência no inglês e uma vivência internacional.

Nove cursos estão sendo ofertados, confira a lista completa abaixo. Eles acontecerão em julho de 2024 e janeiro/julho de 2025 e terão uma duração de três semanas com aulas e atividades em período integral. Um módulo de inglês sem custos adicionais também é ofertado.

Os interessados devem possuir domínio de inglês no nível intermediário, ou básico, a depender do curso de escolha. Há 30 bolsas disponíveis, e os selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem. Mais informações sobre os cursos, documentação necessária e critérios de seleção deverão ser solicitadas pelos e-mails infosul@ibs-americas.com e rbritto.usp@profbritto.com ou através do site da IBS.

Conheça os cursos oferecidos

Strategy and Marketing (Campus ULV)
Finance and Accounting (Campus ULV)
Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)