/ Notícias / Parceria da UCPel e IBS Americas oferece bolsas de estudo para a Itália
Parceria da UCPel e IBS Americas oferece bolsas de estudo para a Itália
14.08.2023 | 17:07 | #institucional #edr
Parceria da UCPel e IBS Americas oferece bolsas de estudo para a Itália

Até o dia 27 de agosto estão abertas as inscrições para o edital das bolsas parciais de estudo para programas de curta duração nas universidades na Itália em julho de 2024 e janeiro ou julho de 2025. O intercâmbio é oferecido pelo Centro Universitário di Organizzazione Aziendale Business School (CUOA) e IBS Américas para aprofundar a cooperação acadêmica com a Universidade Católica de Pelotas (UCPel). 

Para concorrer, os alunos deverão enviar documentação como passaporte e visto. Serão aceitos até 30 graduandos e pós-graduandos maiores de 18 anos, que deverão ter uma proficiência em inglês a partir do nível intermediário. 

São disponibilizados os seguintes cursos de aprofundamento nas áreas da Administração: International Management & Leadership, Business Strategy & Marketing Management, Operations, Logistics & Lean Management e Creativity, Innovation & Entrepreneurship. Eles durarão três semanas e oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça. 

Os programas terão uma carga horária de 75 horas de aulas e cinco horas de atividades extras, de segunda-feira a quinta-feira. Eles contarão com a presença de professores doutores e o certificado será emitido pela CUOA Business School.

A bolsa trará a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo. Ela também cobrirá 70% do investimento do programa, com acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês, entre outras orientações.  

Interessados deverão solicitar informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelos e-mails infosul@ibs-americas.com; rbritto.usp@profbritto.com ou preencher o formulário.

 

Redação: Inácio Maron

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?