/ Notícias / Parceria da UCPel e IBS America oferta bolsas de estudo em Nova York
Parceria da UCPel e IBS America oferta bolsas de estudo em Nova York
09.10.2023 | 13:29 | #institucional #edr
Parceria da UCPel e IBS America oferta bolsas de estudo em Nova York

Alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem, até o dia 22 de outubro, se inscrever para intercâmbio na State University of New York em New Paltz e Albany. Será uma oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos nas diversas áreas da administração, melhorar a proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional. Ex-alunos, professores e colaboradores da instituição também podem se candidatar.

Estão sendo ofertados os cursos de Strategic Thinking; Marketing & Value Management;  Corporate Financial Management; Competitive Project Management;  Business Sustainability for Leaders e Business English. Os cursos também oferecem um módulo de inglês para negócios gratuito. A duração será de 3 semanas em julho de 2024 e janeiro/julho de 2025, e as aulas e atividades serão em período integral.

Atualmente, 30 bolsas estão disponíveis e os selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem. Mais informações sobre os cursos e critérios de seleção devem ser solicitadas através dos e-mails infosul@ibs-americas.com e rbritto.usp@profbritto.com ou ao preencher o seguinte site.

Redação: Inácio Maron