/ Notícias / Palestras do Integra Design 2016 ocorrem na UCPel
Palestras do Integra Design 2016 ocorrem na UCPel
24.05.2016 | 18:55 | #tecnologia-em-design-de-moda
Palestras do Integra Design 2016 ocorrem na UCPel
O curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é um dos realizadores do Integra Design 2016, que ocorre de 30 de maio a 03 de junho. Além da Católica, o evento reúne os cursos superiores de Design do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IF-Sul) e Design Gráfico e Design Digital da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). 

A programação da semana acadêmica será interinstitucional, com palestras agendadas para ocorrer no Auditório Dom Antônio Zattera, da Católica, exposições e oficinas em campi da UFPel e IF-Sul. O evento reunirá nomes de profissionais atuantes no mercado de trabalho com a intenção de proporcionar a troca de conhecimento e de experiências. 

Integram a comissão organizadora do evento as acadêmicas do curso de Moda Alana Leite, Aline Simões, Jéssica Walczak e Ana Carolina Bretanha. Os representantes da UCPel irão expor várias de suas produções de moda durante a realização do Integra, que também contará com atividade de abertura marcada para ocorrer no Shopping Pelotas. “Na cerimônia de abertura haverá a realização de desfile, exposição e grafite”, informa a acadêmica Jéssica.

Na UCPel, as inscrições poderão ser feitas nesta quarta-feira (25), das 9h às 12h, no saguão do Campus I. No IF-Sul, elas podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 17h às 19h, no corredor do Design. Na UFPel, as inscrições ocorrem na sala 106 bloco B do Centro de Artes de segunda-feira a sexta-feira das 9h30min às 12h das 14h30min às 17h. Estudantes pagam R$ 30,00 e profissionais R$ 50,00.

A programação completa do evento ainda não está finalizada, mas deve ser disponibilizada em breve no site do evento, que pode ser acessado através deste link. No mesmo endereço, já estão disponíveis os temas de algumas oficinas e palestras. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?