/ Notícias / Palestra no Cetres trata da importância da vacinação
Palestra no Cetres trata da importância da vacinação
23.04.2013 | 10:50 | #institucional
Palestra no Cetres trata da importância da vacinação
Dentro de seu tradicional Ciclo de Palestras, o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) realiza, no dia 26, às 16h, um debate sobre a imunização. O tema A importância da vacinação na qualidade de vida na terceira idade será trazido pela enfermeira sanitarista Sidneia Tessmer Casarin, mestre em Enfermagem, professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e coordenadora das imunizações da Secretaria Municipal de Saúde de Piratini, de 2005 a 2012.

O Ciclo de Palestras se propõe a ser um espaço de reflexão e aquisição de novos conhecimentos ligados ao processo de envelhecimento.

A palestra é aberta à comunidade. O Cetres fica na avenida Domingos de Almeida, 3.150.