/ Notícias / Palestra do curso de Ciências Contábeis aborda destinação do imposto de renda
Palestra do curso de Ciências Contábeis aborda destinação do imposto de renda
28.03.2022 | 11:47 | #ciencias-contabeis
Palestra do curso de Ciências Contábeis aborda destinação do imposto de renda

O Projeto Aproxima, promovido pelo curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promove palestra nesta terça-feira (29), às 19h. A atividade, voltada à integração de acadêmicos com o mercado de trabalho, vai tratar sobre a destinação do imposto de renda. 

O convidado do encontro será o contador do Grupo Perleberg, Luiz Roberto de Souza Ávila. Temas como incentivos fiscais, destinação ao Fundo da Criança e do Adolescente e Fundo do Idoso; destinação de parte do Imposto de Renda - Pessoa Física; legislação vigente, entre outros, serão tratados. 

A atividade ocorrerá via Google Meet e valerá três horas de certificação para atividades complementares. O evento é gratuito e os interessados podem participar através do link.


Conheça o palestrante    


Luiz Roberto de Souza Ávila é sócio do Escritório Ávila Contabilidade. É contador do Grupo Perleberg. Também atua como vice-presidente Administrativo da Fecontabil RS, participa na Comissão de Estudos do Voluntariado da Classe Contábil (CRCRS), do conselho fiscal do Sindicontabil Pelotas. É presidente do Conselho Fiscal do Observatório Social de Pelotas (Ospel) e integrante da coordenação da Paróquia Catedral Metropolitana de Pelotas.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?