/ Notícias / Ouvintes da Rádio Universidade visitam cidade de Aparecida
Ouvintes da Rádio Universidade visitam cidade de Aparecida
Ouvintes da Rádio Universidade visitam cidade de Aparecida
Ouvintes da Rádio Universidade (RU) partem nesta quinta-feira (19) para um destino especial: visita à cidade de Aparecida, no estado de São Paulo. Proposta pelo Clube do Ouvinte, a excursão levará 36 passageiros para agradecer as bênçãos de Nossa Senhora, padroeira do Brasil.  

Mas antes do embarque, marcado para as 8h da manhã, o grupo receberá uma benção especial do arcebispo metropolitano de Pelotas e chanceler da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Dom Jacinto Bergmann. Às 7h, uma missa especial será realizada na Capela do Campus I da Universidade. 

A excursão é realizada pela Via Bento Turismo. Seis ouvintes da RU foram sorteados e ganharam o pacote como forma de agradecimento ao engajamento na nova programação evangelizadora da Rádio, explica assessora de comunicação da Arquidiocese de Pelotas e RU, Bruna Heinemann. “Além da viagem à Aparecida, mensalmente são sorteadas bíblias, camisetas e outros brindes aos sócios”, completa. 

No Santuário Nacional, a programação do grupo prevê participação nas programações da Canção Nova, missas, visitas a mosteiros dentre outros destinos. O retorno da excursão ocorrerá no dia 23 de julho.  

O Clube do Ouvinte foi criado pela nova equipe de coordenação da RU. Atualmente, a programação da emissora é baseada em princípios católicos, com ênfase em conteúdo informativo, autoral e focado nos princípios e ensinamentos cristãos católicos. Para integrar o Clube do Ouvinte, basta enviar um WhatsApp para o telefone (53) 9 9100.6003 com a mensagem quero ser sócio.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?