/ Notícias / Os (des)caminhos da familiarização são abordados em Aula Inaugural do PPG em Política Social
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) discute, na Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Política Social, o tema Política Social Brasileira: os (des)caminhos da familiarização. O evento ocorre no dia 07, às 19h30min, no Auditório Dom Antônio Zattera.

A conferencista será a professora doutora Regina Célia Mioto, graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Campinas, mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas e doutora em Saúde Mental pela mesma instituição, com pós-doutorado na Universidade de Perugia, na Itália.

A coordenadora do PPG em Política Social, professora Vini Rabassa da Silva, destaca que a temática foi escolhida devido à ênfase que o Governo Federal vem dedicando a políticas sociais na área da família.