/ Notícias / Os 200 anos de Pelotas são celebrados pela Moda
Os 200 anos de Pelotas são celebrados pela Moda
11.06.2012 | 16:35 | #tecnologia-em-design-de-moda
Os 200 anos de Pelotas são celebrados pela Moda
O curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará uma exposição fotográfica na 20ª Fenadoce ligando a Moda com o bicentenário do município. A partir do dia 12, terça-feira, quem passar pelo espaço da UCPel na Fenadoce poderá conferir a mostra fotográfica digital “Um olhar contemporâneo sobre Pelotas”. A exposição visa mostrar o lado moderno da cidade, integrando-a com seus cidadãos.

Segundo a coordenadora do curso de Design de Moda, professora Aline Rodrigues Machado, o objetivo da exposição é mostrar Pelotas hoje e explorar aqueles lugares do cotidiano que passam despercebidos e que ganham destaque nas fotografias.

Produzidas pelos alunos de Design de Moda e avaliadas pelos professores, as fotografias foram selecionadas conforme o enquadramento na proposta feita: unir moda a um olhar contemporâneo sobre a cidade.

Das fotos obtidas, dez integrarão a exposição na 20ª Fenadoce. As demais serão expostas em uma mostra posterior à Feira, que será realizada no Espaço de Convivência do Campus I.