/ Notícias / Odontologia da UCPel promove a primeira Semana Acadêmica
Odontologia da UCPel promove a primeira Semana Acadêmica
21.09.2016 | 13:38 | #odontologia
Odontologia da UCPel promove a primeira Semana Acadêmica
O curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove sua primeira Semana Acadêmica nos dias 23, 28, 29 e 30 de setembro. As inscrições para o evento, que contará com palestras de diversos profissionais da área, já estão abertas. No total, 80 vagas são oferecidas.

A jornada de palestras será precedida por um pré-evento, marcado para as 15h desta sexta-feira (23). Sob o tema “Possibilidades de Mercado na Odontologia", a explanação estará a cargo de Adriana Fernandes da Silva. Uma mesa-redonda, às 16h do dia 28, com a participação de Alesandro Lorenzi, Cleusa Jaccottet, Roberta Almeida, Patrícia Jardim e  Márcia Gastal, dará continuidade à programação tratando "Perspectivas da Odontologia nos diversos cenários de atuação".

No dia seguinte, "Odontologia Legal" e "Genética das Lesões Orais" serão os temas abordados nas palestras, sob responsabilidade de Luciana Conceição e Ricardo Fernadéz-Ramires, respectivamente. Fábio Leite, com "Acupuntura na Odontologia", e Marcos Britto, com "Odontologia do Esporte", encerrarão o ciclo de palestras da Semana Acadêmica no dia 30.

Todas as atividades serão realizados na sala 425 C, no Campus I. Interessados em fazer a inscrição devem acessar o link, onde há mais informações sobre o evento. Estudantes da UCPel pagam R$ 10. Alunos de outras instituições de ensino, de pós-graduação e profissionais desembolsam R$ 25. O pagamento deve ser realizado no local, antes da palestra que abrirá a série de atividades, nesta sexta-feira (23). A participação na Semana Acadêmica renderá certificado de 10 horas.