/ Notícias / Nutrição Esportiva e Funcional inscreve até o dia 2
Nutrição Esportiva e Funcional inscreve até o dia 2
Interessados em participar do curso de extensão de Nutrição Esportiva e Funcional na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem fazer sua inscrição até o dia 2. A importância da utilização na nutrição clínica funcional no esporte e na prática de exercícios físicos, devido às diferenças de intensidade, tipo e frequência de cada um deles são o foco das aulas.

A nutrição e o bom rendimento no exercício físico, o consumo energético do treinamento e da competição esportiva e suas diversas consequências são temáticas envolvidas.
O curso é direcionado principalmente a estudantes e profissionais das áreas de Nutrição, Educação Física, e outros segmentos de saúde.

Com carga horária de 26 horas, o curso ocorre nas sextas-feiras e sábados, com início marcado para 4 de maio.

Para conhecer mais detalhes ou fazer a inscrição, basta clicar aqui.