/ Notícias / Núcleo de Assessoramento Fiscal da UCPel promove palestra nesta sexta (11)
Núcleo de Assessoramento Fiscal da UCPel promove palestra nesta sexta (11)
10.04.2014 | 10:07 | #ciencias-contabeis
Núcleo de Assessoramento Fiscal da UCPel promove palestra nesta sexta (11)
O Núcleo de Assessoramento Fiscal da Universidade Católica de Pelotas (NAF/UCPel), em parceria com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Pelotas promove, nesta sexta-feira (11), a palestra Tributação dos Rendimentos – Profissionais Liberais, que abordará aspectos da tributação do imposto de renda pessoa física dos profissionais liberais, incluindo rendimentos pagos por pessoa jurídica e pessoa física, escrituração do livro-caixa e programa carnê-leão.

O palestrante será o auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, José Luiz Venturini Osório, responsável pelo plantão fiscal da delegacia.

A atividade é voltada aos profissionais que atuam nos escritórios de Contabilidade, professores e estudantes do curso de Ciências Contábeis da UCPel, e público em geral. A palestra será no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202), das 19h às 21h, com entrada franca.