/ Notícias / Novos professores passam pelo terceiro encontro de Iniciação à Docência Universitária
05.06.2012 | 10:00 | #institucional
Novos professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) passam nesta semana pela terceira etapa do encontro de Iniciação à Docência Universitária, que se integra ao Programa de Aperfeiçoamento Docente (Padoc) da Universidade.

Esta edição do encontro tem como tema a “Regulamentação e Contexto da UCPel: Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e Regulamentação” e ocorre no dia 6, às 14h30mim, na sala 206 B do Campus I da Universidade.

A Coordenadora Pedagógica da UCPel, professora Ieda Assumpção, abordará o tema.