As constantes transformações do Marketing Estratégico impulsionadas pelas conexões virtuais serão destaque no MBA em Marketing Estratégico da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A qualificação visa ampliar competências, técnicas e performance, além de estimular a busca pelo autoconhecimento. As inscrições seguem abertas até o dia 24 de março, através do site
http://inscricao.ucpel.edu.br.
As novas ferramentas e estratégias do Marketing estarão em pauta nos encontros. As constantes transformações do mercado impulsionadas pelo uso de redes sociais e aplicativos também serão abordados, adianta o coordenador do curso, professor João Alberto Gonçalves Junior. Temas como ética, responsabilidade social e empresarial terão espaço.
Os módulos serão ministrados por docentes atuantes no mercado, que dividem toda a sua vivência e experiência em sala de aula. “Os conteúdos ministrados ainda auxiliarão gestores na tomada de decisão e a desenvolver de forma mais qualificada as suas equipes”, acredita Gonçalves.
O MBA em Marketing Estratégico possui carga horária total de 450 horas, aulas quinzenais nas sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Mais informações sobre o curso estão disponíveis no
site.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101