/ Notícias / Nova Gestão da Cipa toma posse
Nova Gestão da Cipa toma posse
11.05.2012 | 17:29 | #institucional
Nova Gestão da Cipa toma posse
Na manhã de hoje (11), os 12 novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Universidade Católica de Pelotas assumiram suas funções. O grupo atuará no período 2012/2013.

Os titulares são Renato Rangel Guimarães, Márcia Rachinhas e Ana Luísa Sacramento Pires (escolhidos por votação) e Patrícia Marchesan de Pinho, Clarissa Russo da Silva e Daiane Borges Dias (indicados).

Como suplentes estão Taís Prestes Pereira, Cláudio Roberto Ferreira e Tatiane Rockembach Ferreira (escolhidos por votação), além de Cristiano Conceição de Carvalho, Rosemeri Aires da Costa e Herbert Raiter (indicados).

A presidência da Cipa será exercida por Patrícia Marchesan de Pinho.

O presidente da gestão 2011/2012 da Cipa, professor Roni Quevedo, desejou sucesso aos novos integrantes e disse que o esperado é entusiasmo pela promoção da saúde.

O pró-reitor Administrativo, Eduardo Insaurriaga dos Santos, destacou o papel dos integrantes da Cipa em planejar e acompanhar os diversos aspectos das condições de trabalho. Atividade à qual, lembrou, uma pessoa dedica 1/3 de sua vida. “Cada um de vocês, em cada setor e em cada segmento de trabalho, tem sua participação nesse processo. Que a gente tenha condições de trabalhar com a maior produtividade e que todos os outros funcionários possam ajudar”, comentou, salientando a importância da participação em eventos de esclarecimentos, palestras e encontros promovidos pela Cipa.