/ Notícias / Nova gestão da Associação Bem da Terra é eleita em assembleia na UCPel
Nova gestão da Associação Bem da Terra é eleita em assembleia na UCPel
27.02.2019 | 14:30 | #nesic
Nova gestão da Associação Bem da Terra é eleita em assembleia na UCPel
A Associação Bem da Terra, assessorada pelo Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas da Universidade Católica de Pelotas (NESIC/UCPel), elegeu em assembleia os novos coordenadores e membros do conselho fiscal para gestão 2019-2021. Na próxima reunião, dia 9 de março, às 9h, no Centro de Distribuição do prédio Santa Margarida, as funções de cada coordenador serão decididas. 

Compõem a nova coordenação Maria Zoé de Arruda (Grupo Terra Flórida); Eldamar Ribeiro (Grupo Charlot); Gabriel Islabão (Grupo Amoreza); Maria Dels Carmen (Grupo Mimos e Fuxicos). O conselho fiscal fica a cargo de William Borges, Mara Sodré e Maria Listei Muslaff. 

A votação para nova coordenação e membros do conselho fiscal foi realizada no dia 25 de fevereiro e contou com a presença dos grupos que integram a associação. O Núcleo de Economia Solidária (NESol) do Instituto Federal Sul-rio-grandense também esteve representado na assembleia. 

A Associação Bem da Terra é fruto da economia solidária e um dos seus objetivos é incentivar a comunidade a conhecer os produtores locais. Através da realização de feiras, os empreendimentos promovem o contato direto entre produtor e consumidor.

Redação: Victoria Priotto

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?