/ Notícias / Notas do ENEM podem ser utilizadas para ingresso na graduação na UCPel
Notas do ENEM podem ser utilizadas para ingresso na graduação na UCPel
Notas do ENEM podem ser utilizadas para ingresso na graduação na UCPel

Foi divulgado nesta terça-feira (16), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) permite que o estudante utilize a sua nota antiga, desde 2016, e ainda garanta bolsas de estudos de até 100%. Portanto, aqueles que já haviam realizado o exame em anos anteriores também devem ficar atentos às oportunidades de ingresso ao ensino superior. 

Além do ingresso com a nota do ENEM, os demais processos seletivos para ingresso nas graduações EAD da instituição podem ser feitos de forma 100% on-line. Calcule agora mesmo o seu desconto, utilizando a Calculadora do ENEM da UCPel https://materiais.ucpel.edu.br/calculadora-enem. São mais de 30 opções de cursos presenciais e EAD, com várias formas de ingresso e com financiamento de até 70% da mensalidade.

Saiba mais em https://vestibular.ucpel.edu.br/

 

O ENEM

Realizado nos dias 5 e 12 de dezembro para a grande maioria dos candidatos, o Enem 2023 - Exame Nacional do Ensino Médio - facilita o acesso a universidades públicas para mais de 260 mil pessoas.

As inscrições do Enem 2023 para o Sisu 2024 - Sistema de Seleção Unificada - acontecem de 22 a 25 de janeiro. Para concorrer, é preciso ter realizado as provas e ter tirado nota acima de zero na redação.

Redação: Marcela Santos

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?