/ Notícias / Nota de pesar - médico Antônio Dias Soares Neto
Nota de pesar - médico Antônio Dias Soares Neto
16.12.2022 | 11:52 | #institucional #husfp
Nota de pesar - médico Antônio Dias Soares Neto

Morreu na noite desta quinta-feira (15) o médico Antônio Dias Soares Neto, aos 68 anos. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O velório ocorre ao longo desta sexta, em Pelotas, na sala quatro do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula. O sepultamento está previsto para as 18h.

De acordo com amigos e colaboradores, a história do doutor Antônio se confunde com as histórias do Ambulatório da Católica de Pelotas (UCPel) e do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), onde por anos exerceu suas atividades. "Sempre foi muito amigo, muito humano, totalmente solícito. Era muito bem quisto por toda a nossa comunidade. Sempre muito sensível às reivindicações dos pacientes. Sem dúvidas vai fazer uma falta tremenda", aponta o supervisor administrativo do Ambulatório, Brenno Victoria.

O Hospital Universitário São Francisco de Paula e a UCPel lamentam a perda de Antônio Dias Soares Neto. Ele deixa a esposa, Denise Titze da Silva Soares, a filha Martha Titze da Silva Soares, e o neto, Pedro Soares Mendonça.