/ Notícias / Nota de pesar - ex-professor Léo Kaminski Fonseca
Nota de pesar - ex-professor Léo Kaminski Fonseca

A Universidade Católica de Pelotas(UCPel) lamenta o falecimento do ex-professor Léo Kaminski Fonseca, aos 81 anos. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (18), no Cemitério São Francisco de Paula.

Léo Kaminski Fonseca, era formado em Engenharia Civil pela UCPel, tendo sido docente da instituição por cerca de 25 anos. Nesse período foi professor de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo. Fonseca também coordenou o curso de Engenharia Civil e a Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

O atual coordenador do curso de Engenharia Civil, Marco Antônio Lhullier Moreira, ressalta o profissional correto e competente que foi o ex-professor Léo Kaminski Fonseca, tanto como engenheiro, quanto como docente. “Será lembrado pela amizade que tinha pelos colegas e alunos, e pelo comprometimento que tinha com a nossa universidade”, afirma Moreira.

Redação: Alessandra Senna