/ Notícias / Nota de pesar: ex-professor dos cursos de Comunicação, Cilon Rodriguez
Nota de pesar: ex-professor dos cursos de Comunicação, Cilon Rodriguez
30.09.2022 | 16:17 | #institucional
Nota de pesar: ex-professor dos cursos de Comunicação, Cilon Rodriguez Cilon foi professor da UCPel por mais de três décadas (Foto: Reprodução - UCPel)

É com imenso pesar que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) comunica o falecimento do ex-docente do curso de Comunicação Social, Cilon Rodriguez. O velório ocorre nesta sexta-feira (30), no Memorial Ângelus Pax, e o enterro será neste sábado (1º),  às 10h, no Cemitério Boa Vista.

Muito querido por toda a comunidade acadêmica, Cilon atuou como docente da UCPel de 1974 a 2010. Também foi diretor da Escola de Comunicação Social. De acordo com a atual coordenadora dos cursos de Comunicação da UCPel, professora Cristina Porciuncula, Cilon Rodriguez sempre coordenou a Escola com muita harmonia, tranquilidade e sabedoria.

“O convívio com ele sempre proporcionou muito aprendizado. Ele deixou essa linda mensagem para nós, que fomos alunos, colegas de trabalho e de profissão, de uma pessoa alegre e que transmitia muita paz. Desta forma afetuosa ele conduzia todas as suas ações”, diz.

A UCPel solidariza-se com familiares e amigos neste momento de luto.