/ Notícias / Nota de Orientação
Nota de Orientação
19.08.2024 | 14:38 | #institucional
Nota de Orientação Foto Leandro Lopes

Considerando o caráter plural e diverso da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), informamos que não mantemos nenhum tipo de vínculo ou predileção com qualquer candidato. Assim, orientamos que os responsáveis pelos mecanismos de comunicação não publiquem e nem compartilhem conteúdos envolvendo candidaturas, nomes, números e legendas nos perfis oficiais relacionados à universidade.

Isso vale para atividades que ocorrem no Campus I, Campus da Saúde, Hospital Universitário São Francisco de Paula, Rádio Universidade - e seus programas locados, Centro da Criança São Francisco de Paula, Centro de Extensão da Terceira Idade (Cetres) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Estão incluídas as unidades institucionais com mídias dirigidas ligadas à universidade e também com operação acadêmica, como Ligas Acadêmicas, Atléticas e projetos de pesquisa, extensão e outros vinculados aos cursos, Diretórios Acadêmicos (DA) e Diretório Central de Estudantes (DCE).