/ Notícias / Nota de falecimento - Professor Sylvio Motta
Nota de falecimento - Professor Sylvio Motta
13.09.2016 | 09:47 | #institucional
Nota de falecimento - Professor Sylvio Motta
É com pesar que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) informa à comunidade acadêmica o falecimento do professor o economista Sylvio Motta. Desde abril de 2014 ele atuava como coordenador do Instituto Técnico de Pesquisa e Assessoria (Itepa), do qual foi um dos fundadores, em 1969.

Antes de assumir a coordenação do instituto, trabalhou por 43 anos como professor nos cursos de Administração e Economia. Em 2012, quando deixou de fazer parte do corpo docente, definiu a Católica como uma vida de paixão. "Movida pela vivência, interrelação, uma história construída e vivida, a UCPel é uma casa diferenciada”, disse ele, que chegou a ser vice-reitor e pró-reitor da instituição.

O velório de Motta está sendo realizado na capela A1 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula. O sepultamento será às 16h.