/ Notícias / NAF/UCPel realiza palestra nesta terça (17)
NAF/UCPel realiza palestra nesta terça (17)
16.03.2015 | 17:27 | #ciencias-contabeis
NAF/UCPel realiza palestra nesta terça (17)
Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão convidados a prestigiar a palestra do Núcleo de Assessoramento Fiscal (NAF), a ser ministrada pela representante da Educação Fiscal da Delegacia da Receita Federal em Pelotas, Mara Colomby, na próxima terça-feira (17).

Durante o evento, Mara falará sobre a importância do NAF como centro de geração de conhecimento capaz de promover o intercâmbio aos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis. O NAF faz parte dos objetivos do Acordo de Cooperação Técnica, firmado em junho de 2012, entre a UCPel e a Delegacia da Receita Federal na cidade.

A palestra será realizada na sala 309G, no Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202), a partir das 19h15min. A entrada é gratuita.