/ Notícias / NAE abre inscrições apara Nivelamento em Português e Física
NAE abre inscrições apara Nivelamento em Português e Física
01.04.2014 | 17:53 | #institucional
NAE abre inscrições apara Nivelamento em Português e Física
O Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade Católica de Pelotas (NAE/UCPel) abriu inscrições para o seu Programa de Nivelamento. Estão sendo oferecidas atividades de Língua Portuguesa e Física. O objetivo dos encontros é de oferecer oportunidades que possam suprir lacunas na formação dos estudantes, buscando uma trajetória acadêmica mais qualificada. Interessados devem preencher a ficha de inscrição no NAE até o dia 08.

As atividades de Língua Portuguesa serão online e tratarão de temas como Concordância Nominal, Regência Nominal e Verbal, Colocação de Pronomes, Crase, Homônimos e Parônimos e Acordo Ortográfico.

As atividades de Física serão presenciais e ocorrerão às segundas-feiras, das 17h45min às 19h. Os conteúdos são Medidas Físicas, Dinâmica da Partícula, Termometria, Calorimetria e Termodinâmica.

O NAE fica localizado na sala 103 A, no Jardim da Reitoria, e funciona das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia.