/ Notícias / Mostra Artístico-Cultural da Maturidade está com inscrições abertas
Mostra Artístico-Cultural da Maturidade está com inscrições abertas
02.09.2015 | 19:54 | #cetres
Mostra Artístico-Cultural da Maturidade está com inscrições abertas
Em comemoração aos seus 25 anos, o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) promove a 9ª Mostra Artístico-Cultural da Maturidade. A atividade será no dia 25 de setembro e as inscrições para grupos participantes estão abertas.

A Mostra será realizada no Auditório Dom Antônio Zattera, das 14h às 18h, e busca evidenciar habilidades artísticas da maturidade em dança e música. Isso, em especial, porque essas atividades fortalecem vínculos sociais e trabalham a comunicação do indivíduo consigo mesmo e com o mundo.

Além disso, o evento tem a intenção de apoiar e promover a arte e cultura dos talentos da maturidade, como forma de incentivar o gosto pela música e pela dança, proporcionando à terceira idade momentos de lazer e ampliando a cultura musical.  
O ingresso será um litro de leite - demonstrando que os âmbitos culturais e sociais podem congregar-se. As doações irão beneficiar crianças.

Interessados em apresentar-se podem fazer suas inscrições até o dia 15, enviando a ficha de inscrição para o e-mail lizmadrug@yahoo.com.br. Poderão participar idosos de ambos os sexos, nas categorias de música e dança. Para a apresentação de outras modalidades, é necessário consultar a organização do evento. É possível se inscrever em mais de uma categoria.

CDs ou pen-drives trazidos pelos grupos deverão ser identificados  com o nome do grupo, a atividade e o número da música, e devem ser entregues no dia do evento, no mínimo 30 minutos antes. O tempo total da apresentação será de no máximo 15 minutos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3228-9273.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?