/ Notícias / Mostra Artística Cultural da Maturidade do Cetres/UCPel recebe inscrição de grupos artísticos
Mostra Artística Cultural da Maturidade do Cetres/UCPel recebe inscrição de grupos artísticos
11.08.2016 | 10:16 | #cetres
Mostra Artística Cultural da Maturidade do Cetres/UCPel recebe inscrição de grupos artísticos
No dia 30 de setembro, o Ciclo de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) realiza a décima edição da Mostra Artística Cultural da Maturidade. Até o dia 12 de setembro, grupos artísticos poderão se inscrever para integrar a programação da Mostra, que ocorrerá das 14h às 18h, no Auditório Dom Antônio Zattera. 

O tradicional evento é realizado para resgatar o papel social do idoso na comunidade. Serve também como incentivo para promover o gosto pela música e pela dança, complementa a assistente social do Cetres, Elizabeth Madruga. “Através da mostra proporcionamos à terceira idade momentos de cultura e lazer”, avalia a assistente social.

Podem se inscrever para participar da atividade grupos de convivência, de dança, musicais e corais. “Outras modalidades devem consultar a organização do evento para avaliar a participação”, explica Elizabeth. Também será possível realizar a inscrição em mais de um tipo de categoria. 

A ficha de inscrição está disponível neste link, e deve ser preenchida e enviada para o endereço de email lizmadrug@yahoo.com.br . As inscrições são gratuitas, mas será sugerida a entrega de um litro de leite longa vida. As doações serão destinadas ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera. Confira aqui o regulamento da Mostra Artística. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?