/ Notícias / Momento de Extensão da UCPel ocorre no formato de live nesta quinta-feira (7)
Momento de Extensão da UCPel ocorre no formato de live nesta quinta-feira (7)
04.05.2020 | 16:43 | #edr #curso-de-extensao #coronavirus
Momento de Extensão da UCPel ocorre no formato de live nesta quinta-feira (7)

A primeira edição do ano para o “Momento de Extensão” já tem data e horário marcado. Ocorre nesta quinta-feira, dia 7 de maio, às 16h. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o encontro promovido pelo Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel) ocorre a distância e no formato de live, através do link https://meet.google.com/vbt-drie-ubm.

Participam da reunião professores, alunos, bolsistas, voluntários e coordenadores que estejam ligados aos projetos de extensão da Universidade. O principal intuito é debater e apresentar todas as atividades dos projetos, verificando em especial as novas práticas aprovadas para este ano. O acadêmico interessado em participar da live deve usar o e-mail instituicional para obter acesso.

Redação por: Rafael Mirapalheta