/ Notícias / “Momento com o NAE” desta quarta-feira promove conversa sobre o Transtorno do Espectro Autista

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, em parceria com a Capelania da universidade, o segundo “Momento com o NAE” do ano. Neste encontro será oportunizada uma roda de conversa entre discentes, docentes e funcionários da instituição com a pauta do Transtorno do Espectro do Autista (TEA).

O bate-papo será mediado por Ane Dias, orientadora educacional do NAE, e Anelise Cóssio, psicóloga, doutora em Estudos da Criança com Especialização em Educação Especial, pela Universidade do Minho (UM), Braga, Portugal.

Extensivo a toda a comunidade acadêmica, o evento acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 18h, na sala 218C, no Campus I da UCPel. As inscrições para a participação se darão a partir do preenchimento do formulário também disponibilizado no e-mail institucional.

Redação: Caroline Albaini