/ Notícias / “Momento com NAE” aborda gênero e diversidade no ensino superior
“Momento com NAE” aborda gênero e diversidade no ensino superior

O Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade Católica de Pelotas (NAE/UCPel) realiza no dia 17 de maio, às 18h, o Momento com o NAE. O evento deste mês traz uma roda de conversa sobre gênero e diversidade no ensino superior. O convidado é o professor André Nogueira Alves, coordenador do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense Pelotas (IFSul)

O evento garantirá certificado mediante inscrição pelo formulário. A roda de conversa acontece através do Google Meet, para participar é necessário o uso do e-mail institucional da UCPel.

Conheça o palestrante

André Nogueira Alves possui graduação em Licenciatura Plena em Português/Francês pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), mestrado em Letras com área de concentração em linguística aplicada pela UCPel e Doutorado em Letras pela UFPel.

Atualmente André Alves é professor do IFSul, Membro do Conselho Municipal LGBT+ e coordenador do NUGEDS.

Redação: Lucia Ippolito