/ Notícias / Moda livre para todos
Moda livre para todos
15.03.2016 | 10:41 | #tecnologia-em-design-de-moda
Moda livre para todos
A acadêmica do curso de Design de Moda da UCPel, Arantxa von Appen, é linda e bem resolvida. Modelo plus size profissional, ela é uma das atuais ativistas que defendem uma moda mais democrática, pensada para todos. A paixão pela moda é tanta, que Arantxa, além de participar de desfiles e campanhas fotográficas, começou a cursar Design de Moda na UCPel. Estudar sobre as melhores combinações de tamanhos grandes vem sendo a grande área de interesse da acadêmica. Abaixo, ela dá orientações sobre peças que serão chaves nesse verão e ficarão belas em mulheres de todos os tamanhos. Confira: 

Top cropped
O top cropped é um desafio ainda para algumas gordinhas, mas para outras já é peça certa no armário. Combinado com saias, calças e shorts ajuda a definir a cintura e é uma boa aposta para os dias quentes. As mais inseguras podem utilizar a peça acompanhada de uma camisa ou casaco fresquinho.

Vestidos
O modelo skater com a cintura marcada e saia ampla é um dos preferidos e ajuda definir uma silhueta mais acinturada. Já o modelo bandage define a silhueta e é ótimo para quem quer destacar as curvas do corpo. Se optar pelos vestidos longos, priorize os de materiais fluídos e com movimento. São peças práticas e ótimas para o verão.

Macacões
A proposta para macacões no verão é incorporar tecidos leves associados a modelagens confortáveis. Invista em peças com recortes, estampas e assimetrias.

Hot pant ou fatkini
Opte por calcinha de biquíni com modelagem maior, que vai até acima do umbigo para obter conforto e praticidade. Escolha peças com estampas e texturas e combine-as com tops de vários formatos.

Maiôs
Os maiôs, moda praia preferida desse público, vem se modernizando cada vez mais através de novas estampas, decotes e recortes diferenciados.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?