/ Notícias / Mobilidade estudantil da UCPel seleciona para intercâmbio em Portugal
Mobilidade estudantil da UCPel seleciona para intercâmbio em Portugal
20.10.2020 | 14:32 | #edr
Mobilidade estudantil da UCPel seleciona para intercâmbio em Portugal

O Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel) abre pré-seleção para acadêmicos interessados em realizar intercâmbio no primeiro semestre de 2021. As instituições de ensino que ofertam vagas são a Universidade Católica Portuguesa (Sede Braga), Instituto Politécnico de Leiria e Instituto Politécnico de Tomar, ambas também em Portugal.

Estudantes da UCPel devem demonstrar interesse até o dia 25 de outubro através de preenchimento de formulário disponível nos editais. O processo seletivo é válido para cursos de graduação presencial, de educação a distância e mestrados.

Os selecionados serão responsáveis pelos gastos relacionados à mobilidade acadêmica. Entretanto, durante o semestre da mobilidade, não será cobrada mensalidade na UCPel e nem na instituição de ensino de destino. Mais informações sobre os requisitos necessários para participação estão disponíveis nos editais ou pelo e-mail intercambio@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101