/ Notícias / Missão Canadá UCPel tem webinar marcado para o dia 30 deste mês
Missão Canadá UCPel tem webinar marcado para o dia 30 deste mês
24.11.2020 | 17:41 | #edr
Missão Canadá UCPel tem webinar marcado para o dia 30 deste mês

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece diversas opções de intercâmbio através do setor de Mobilidade Acadêmica e Cooperação Internacional. Na próxima segunda-feira (30), uma oportunidade será apresentada através de webinar marcado para às 19h, no Google Meet.

É a Missão Canadá UCPel, que consiste em uma semana intensa de atividades na cidade de Toronto e região. Os participantes irão conhecer o ecossistema de saúde canadense, visitando universidades, hospitais, seminários, laboratórios e unidades de pesquisa.

O coordenador da Missão Canadá, Cleberson Vieira, irá apresentar todos os detalhes e ainda tirar dúvidas em um encontro virtual pelo link: https://meet.google.com/wda-uicr-zgx. “Pensamos em um cronograma para que todos vivam uma imersão internacional acadêmica e de negócios, repleta de visitas técnicas, palestras e workshops com empreendedores, rodadas de networking e muitas surpresas”, adianta.

Redação: Max Cirne