/ Notícias / Mestrados da UCPel abrem seleção para aluno especial
Mestrados da UCPel abrem seleção para aluno especial
Mestrados da UCPel abrem seleção para aluno especial

Mestrados da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscrevem para aluno especial até o dia 24 de julho. São ofertadas vagas para o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento - Mestrado (PPGSC), Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSCV).  

Interessados devem preencher formulário de inscrição disponível no link. Também deve ser anexado ao link de inscrição uma justificativa sobre a candidatura de 20 linhas, assim como o currículo lattes, o histórico escolar e a cópia do CPF e da Carteira de Identidade do candidato. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de julho e a matrícula deve ser feita em 31 de julho via e-mail. As aulas iniciam em 3 de agosto. Mais informações estão disponíveis no site da UCPel, seção editais.

 

Confira as disciplinas oferecidas:

  

Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação - São ofertadas até 20 vagas para cada uma das disciplinas: Tratamento Estatístico de Sinais Aleatórios Discretos; Projeto de Circuitos Integrados para Processamento Digital de Sinais; Tecnologia dos Materiais: Aplicação em Dispositivos Biológicos; Sistemas Embarcados; Projetos de Circuitos Integrados em Tecnologia FinFET; Fundamentos da Transformada Discreta de Wavelet e suas Aplicações Científicas; Sistemas Ciber-físicos e Ubíquos; Reconhecimento de Padrões.

Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento - Oferta 20 vagas para cada uma das disciplinas: Instrumentos de Avaliação em Saúde Mental; Avaliação Nutricional e Composição Corporal; Bioestatística II; Fundamentos em Saúde; Didática. 

Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital - Oferta 20 vagas para cada uma das disciplinas: Bioética em Pesquisa; Bioestatística II; Políticas Públicas de Saúde II; Práticas Preventivas Materno Infantil; Saúde da Família.  

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?