/ Notícias / Mestrados da UCPel abrem edital para custeio de taxas escolares
Mestrados da UCPel abrem edital para custeio de taxas escolares
O Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) e o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriram seleção para benefício do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Superior (PROSUC), concedido pela CAPES. O auxílio é destinado aos mestrandos com ingresso no segundo semestre de 2018.

As inscrições devem ser feitas entre 23 e 25 de julho, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h30, na sala 411C do Campus I. Os candidatos deverão informar nome e número de inscrição. Demais informações específicas para cada curso e os critérios de seleção podem ser conferidos através do link. O resultado será divulgado no dia 31 de julho, a partir das 14h, pelo site pos.ucpel.edu.br.

Cada programa oferece uma vaga para auxílio custeio de taxas escolares CAPES/PROSUC. A vigência terá início em agosto de 2018 e a duração é de dois anos.