/ Notícias / Mestrado em Política Social anuncia novas defesas de dissertação
Mestrado em Política Social anuncia novas defesas de dissertação
O calendário do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (PPGPS/UCPel) está com três defesas de dissertações marcadas para o dia 27 de fevereiro.

A primeira, que começará às 9h, apresentará o estudo Enfrentamento da questão ambiental em Zona de Sacrifício: A lógica mitigante no caso da cidade do Rio Grande (RS), de autoria de Fabiana Neumann. A mestranda contou com a orientação do professor Luiz Antonio Bogo Chies. Além dele, comporão a banca de avaliação do trabalho as professoras Myriam Cunha, também da UCPel, e Vanessa Caporlingua, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

A partir das 14h, Darinni Machado defenderá o trabalho A expansão do Ensino Superior Público e os limites das Políticas Públicas de ampliação. A dissertação será avaliada pelo orientador Renato Della Vechia e pelos professores Gomercindo Ghiggi, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Myriam Cunha.

Já às 16h, a mestranda Elen Sallaberry Pinto apresentará a dissertação Políticas públicas de regulamentação da Comunicação Social: Um estudo comparativo entre Brasil e Argentina. O trabalho foi orientado pelo professor Renato Della Vechia. Ricardo Fiegenbaum, da UFPel, e Luiz Antonio Bogo Chies, da Católica, integrarão a banca.

Todas as defesas serão realizadas na sala 306 B, no Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373).