/ Notícias / Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação promove encontro para egressos
Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação promove encontro para egressos
Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação promove encontro para egressos

O Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá atividade voltada para a aproximação de egressos e atuais alunos do curso. O encontro, marcado para os dias 24 e 25 de julho, contará com relatos de experiências de convidados, assim como a participação dos pesquisadores portugueses parceiros do MECC, Paulo Flores e Rui Policarpo Duarte.  

Conforme o professor da UCPel Eduardo Costa, organizador do evento juntamente com o professor Sérgio Almeida, a expectativa é que seja potencializada a integração entre egressos e novos alunos do curso. “Associada à premissa de divulgar o que é feito pelos egressos, queremos motivar potenciais interessados na área de tecnologia em realizar o mestrado da UCPel”, explica. 

Os egressos convidados terão a oportunidade de falar sobre os seus destinos após a conclusão do mestrado, compartilhando trajetórias profissionais e experiências de vida. Também participam do evento os pesquisadores portugueses Paulo Flores e Rui Policarpo Duarte. Os convidados irão compartilhar suas atividades de estudo e pesquisa atuais. 

A visita dos pesquisadores portugueses à UCPel faz parte do programa Fundação para a Ciência e Tecnologia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/FCT) — do qual fazem parte a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a UCPel (pelo lado brasileiro) e o IST/INESC-ID (pelo lado português). 

A atividade é aberta a interessados e ocorrerá das 19h às 22h na sala C233. Confira a programação da atividade no site

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?